PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Citados na súmula, Cajá, Escudero e Caio Junior podem se complicar

18 fev 2013 - 17h13
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Além de ter sido eliminado da Copa do Nordeste de maneira surpreendente, o Vitória pode ter outras péssimas notícias. Renato Cajá, Escudero e Caio Junior foram expulsos no final da derrota por 4 a 1 para o Ceará, no último domingo, e foram citados na súmula do árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior.

Segundo o juiz da partida, Cajá o agrediu com um dedo no rosto. Já o argentino e o treinador dispararam xingamentos contra Gilberto ao final da partida, irritados com a eliminação inpensável.

"Expulsei de campo, pelo cartão vermelho direto, aos 46 minutos da segunda etapa da partida, o Sr. Renato A. J. Morais (Renato Cajá), número 10 da equipe do Vitória, por empurrar o árbitro da partida após discordar da marcação da arbitragem. Informo ainda que o atleta supracitado desferiu um tapa no rosto do árbitro em questão, tendo que ser contido pelos companheiros de equipe", diz parte da súmula, que vai além.

"Expulsei do campo de jogo, pelo segundo cartão amarelo, aos 47 minutos da segunda etapa, o Sr. Damian A. Escudero, número 11 da equipe do Vitória, por reclamar de forma acintosa e empregando gestos contra as decisões da arbitragem."

Ainda segundo a súmula, Gilberto também relata os xingamentos de Caio Junior contra sua pessoa. "Expulsei de campo de jogo e suas imediações, aos 48 minutos da segunda etapa, o Sr. Luis Carlos Saroli (Caio Júnior), treinador da equipe do Vitória, por reclamar de forma grosseira e acintosa, como também, ofender o árbitro da partida, proferindo as seguintes palavras: '‘Gilberto, você é um cagão, você um ladrão, nunca mais você apita aqui'."

Caso sejam punidos, terão de cumprir suspensão na segunda fase do Campeonato Baiano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade