PUBLICIDADE

City abre vantagem, mas CSKA arranca o empate em casa

21 out 2014 - 15h59
(atualizado às 16h02)
Compartilhar

Um empate com sabor amargo de derrota. Desta forma, o Manchester City pode encarar a igualdade em 2 a 2 com o CSKA Moscou, nesta terça-feira, na Arena Khimki, pelo Grupo E da Liga dos Campeões. Agüero e Milner marcaram para os Citizens. Doumbia e Natcho fizeram os gols do time moscovita. O resultado acabou sendo péssimo para ambos. Os ingleses somam apenas dois pontos e os russos, um.

O CSKA conseguiu segurar o ímpeto do Manchester City nos primeiros 20 minutos, chegando até a criar chances de gol. O time de Manuel Pellegrini conseguiu furar o bloqueio dos donos da casa aos 29 minutos, dando início a um domínio do City na partida.

Aos 38, James Milner ampliou a vantagem dos ingleses, que perderam outras chances de definir o confronto ainda na primeira etapa. O 2 a 0 acabou ficando de bom tamanho para o atual bicampeão russo.

Na segunda etapa, o que era uma vitória certa, a primeira na competição, se transformou em tropeço que pode ser imperdoável para as pretensões do time inglês na sequência do campeonato. Com gols de Doumbia e Natcho, de pênalti, o CSKA buscou um empate até então improvável. E ambos seguem sem vitória no Grupo E, facilitando a vida de Roma e Bayern de Munique.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade