3 eventos ao vivo

City e Chelsea fazem briga direta pela vice-liderança do Inglês

22 fev 2013
14h04

Com o Manchester United líder absoluto do Campeonato Inglês, Manchester City e Chelsea fazem, domingo, no Etihad Stadium, em Manchester, o jogo mais importante da 27ª rodada do Campeonato Inglês.

Uma vitória dos Blues fora de casa fará com que os comandados de Rafa Benítez fiquem apenas um ponto atrás dos vice-líderes. Além disso é a chance que precisam para se afastarem de Tottenham e Arsenal, que disputam o quarto posto.

Já os Citizens encaram esse duelo como forma de se recuperar da queda na rodada anterior, quando foram derrotados por 3 a 1 para o Southampton. A última vitória do atual campeão inglês foi no dia 19 de janeiro, frente o Fulham por 2 a 0.

Quanto ao líder United, a equipe de Alex Ferguson tem tarefa mais cômoda contra o Queens Park Rangers, do goleiro Julio César, em Londres. A partida será disputada neste sábado.

Também neste sábado, lutando com o Tottenham pela última vaga na próxima Liga dos Campeões o Arsenal tem a obrigação de derrotar o Aston Villa, diante de sua torcida. O clima nos Gunners não é nada bom depois da derrota, na última terça-feira, para o Bayern de Munique em casa, por 3 a 1, pela Liga dos Campeões.

Fazendo boa campanha, em quarto, o Tottenham de André Villas Boas só entra em campo na segunda-feira para defender a sua posição frente ao West Ham.

Detalhe que uma partida desta rodada já foi realizada no fim de semana passado. O Swansea foi goleado pelo Liverpool por 5 a 0, em Anfield Road. O compromisso foi antecipado porque os galeses disputarão no próximo domingo a final da Copa da Liga Inglesa contra o Bradford, da Quarta Divisão.

Campeonato Inglês (27ª rodada)

Domingo (17/02)

Liverpool 5 x 0 Swansea

Sábado (23/02)

Fulham x Stoke City

Arsenal x Aston Villa

Norwich x Everton

Queens Park Rangers x Manchester United

Reading x Wigan

West Bromwich x Sunderland

Domingo (24/02)

Manchester City x Chelsea

Newcastle x Southampton

Segunda-feira (25/02)

West Ham x Tottenham

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade