1 evento ao vivo

Clássico entre Figueirense e Avaí agita a sétima rodada do Catarinense

5 abr 2013
18h52

O clássico Avaí e Figueirense, neste domingo, às 18h30, agita a sétima rodada do Campeonato Catarinense. Em quarto lugar, o Leão da Ressacada pode assumir a liderança, que pertence ao Figueira, em caso de vitória.

Após a primeira derrota desde que assumiu o Avaí, Ricardinho optou por um meio de campo mais ofensivo. No lugar de Alê, suspenso, o técnico vai promover a entrada de Marrone, que jogará ao lado de Ricardinho, Nádson e Marquinhos. Com isso, o meio de campo do time fica sem nenhum homem de marcação.

Já o Figueira, vem com duas mudanças em relação ao time que empatou com o Atlético de Ibirama em casa. Tinga e Gérson Magrão voltam e entram no lugar de Wellington Saci e Ricardinho. Adílson Batista não quis divulgar o time completo que entrará em campo.

O vice-líder Criciúma também segue sonhando com o título e enfrenta um Joinville em ascensão. O Tigre tem 11 pontos e, se ganhar, pode virar líder caso o Figueirense perca pro Avaí. O JEC tem sete pontos e chega a dez em caso de vitória, o que o colocaria na briga por uma vaga na semifinal.

Confira os jogos da sétima rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense:

Domingo - 7/4

Chapecoense x Camboriú - Josué Annoni

Atlético de Ibirama x Metropolitano - Hermann Ainchinger

Criciúma x Joinville - Heriberto Hülse

Juventus x Guarani de Palhoça - João Marcatto

Avaí x Figueirense - 18h30

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade