PUBLICIDADE

Claudinei agradece respaldo de Zinho, mas prega cautela: 'Não fico tranquilo'

13 ago 2013 - 19h16
(atualizado às 20h44)
Compartilhar

O técnico Claudinei Oliveira agradeceu o respaldo do ex-jogador Zinho, que foi apresentado como novo gerente de futebol na última segunda-feira e garantiu a permanência do mesmo. O comandante, no entanto, prefere manter cautela quanto ao seu futuro na equipe.

- Tudo positivo e negativo eu encaro com tranquilidade, procuro filtrar. [O que foi falado pelo Zinho] é uma coisa que internamente sempre foi falado, mas nunca externado. Bom ter esse respaldo, mas não me permito ficar tranquilo - disse o comandante.

Desde a saída do técnico Muricy Ramalho, Claudinei, mesmo realizando bom trabalho, vive em meio a uma corda bamba. Muito por conta de possíveis concorrentes à sua vaga e a goleada sofrida para o Barcelona.

- Estamos fazendo um bom trabalho. Acho que reconquistamos o torcedor no jogo com Corinthians. Tivemos uma conduta irreparável nos dois últimos jogos, com muito empenho. Temos que seguir dessa forma e conquistar uma condição mais favorável no Brasileirão - afirmou.

À frente do Santos desde o início de junho, Claudinei realizou 12 partidas, tendo conquistado quatro vitórias, cinco empates e três derrotas, com aproveitamento de 44,7%.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade