PUBLICIDADE

Claudinei diz que se espelha em Tite e pede atenção com o Corinthians

6 ago 2013 - 18h34
(atualizado às 18h37)
Compartilhar

O técnico Claudinei Oliveira elogiou o Corinthians, adversário do Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Peixe pediu atenção com o rival e disse que se espelha em Tite, comandante do Timão.

Claudinei assumiu os profissionais do Santos no dia 31 de março deste ano, após a demissão de Muricy Ramalho. Nos dez jogos à frente da equipe, ele conquistou quatro vitórias, empatou três vezes e perdeu outras três partidas.

- Não conheço o Tite pessoalmente, vou falar rapidamente com ele. Tenho vontade de conversar com ele, trocar ideia, falar de futebol. Ele é uma pessoa muito correta no que faz, que segue o padrão, uma linha de conduta. Muitas coisas que o Tite faz eu me espelho nele, como extrair o melhor de um profissional - afirmou Claudinei.

O treinador do Peixe também pediu atenção com os jogadores do rival e elogiou principalmente Renato Augusto, que será titular novamente na equipe do Corinthians. Claudinei fechou o treino desta terça-feira e fez mistério: não confirmou o time titular para a partida.

- O Renato é um baita jogador, qualificado, joga em várias posições, evoluiu muito, saiu do Flamengo promissor e se tornou melhor ainda taticamente após jogar na Europa. Temos que tomar cuidado com ele, Danilo, Romarinho, Guerrero... É um clássico - analisou.

O Santos está em 14º lugar do Brasileirão, com apenas dois pontos a mais que o Atlético-MG, 17º colocado, primeiro time na zona da degola. Por conta do amistoso com o Barça, os jogos contra Náutico e Internacional foram adiados, mas ainda não têm novas datas marcadas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade