PUBLICIDADE

Claudinei explica escolha de Gabriel e diz que jovem ganha espaço após gol

21 ago 2013 - 22h52
(atualizado em 22/8/2013 às 00h33)
Compartilhar

Desde o amistoso contra o Barcelona, o jovem Gabriel, de 16 anos, não vinha sequer sendo relacionado para as partidas do Santos. Contra o Grêmio, no entanto, por um capricho do destino, ele não só foi chamado para o jogo em cima da hora como marcou o gol da vitória alvinegra. Agora, segundo o técnico Claudinei Oliveira, a tendência é que o jogador ganhe espaço na equipe do Peixe.

Após a partida, o treinador santista falou sobre a entrada de Gabriel, explicou por que escolheu ele e não Willian José para o lugar de Neilton, e projetou o futuro de Gabriel no Alvinegro.

- Tínhamos a opção de ter um jogador de área, o Willian, e um jogador de beirada, que seriam marcados pelos zagueiros. A gente não teve um (Victor Andrade), optou por outro, não fiz nada sem querer. A gente foi abençoado, porque falar sorte não é certo, não tem sorte no futebol. Se ele não estivesse no vestiário, seria outro. A estrela dele brilhou, talvez a minha também - afirmou.

- Quando um jogador entra bem, ele ganha espaço... O Neilton vinha numa sequência, o Giva vinha fazendo gols... e o Gabriel entrou e fez a parte dele. Com certeza ganha espaço, força para achar o espaço dele - completou Claudinei.

Gabriel e o restante do elenco santista voltam a trabalhar nesta quinta-feira, às 15h30, no CT Rei Pelé, já visando a partida de sábado contra o Vitória, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade