PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Claudinei vê empate com Bahia como normal: "não foi mau resultado"

18 ago 2013 - 21h49
(atualizado às 23h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de o Santos viver jejum de seis jogos sem vitória e ter empatado as últimas quatro partidas, o técnico Claudinei Oliveira não encarou o 0 a 0 com o Bahia, neste domingo, como um mau resultado. O treinado, porém, reconheceu a fase difícil e disse esperar uma vitória para que a pressão sobre o Peixe diminua.

<p>O Atlético-PR manteve sua caminhada para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro com uma vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma</p>
O Atlético-PR manteve sua caminhada para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro com uma vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma
Foto: Joka Madruga / Futura Press

"Eu acho que em nenhuma circunstância você pode considerar anormal um empate com o Bahia na Fonte Nova. Ainda mais que eles vinham de três derrotas. Corrigimos algumas coisas no segundo tempo, tivemos uma chance no finalizinho... O nosso problema não é fora de casa. Temos que fazer o dever dentro de casa. Se a gente ganha um jogo, as pessoas param de falar. Não acho que foi um mau resultado ou uma má atuação nossa", comentou.

O técnico disse encarar com naturalidade a pressão por resultados e a cobrança sofrida desde a goleada de 8 a 0 para o Barcelona. No entanto, ele vê o time jogando bem.

"Futebol, logicamente, se analisa em cima de resultados. Mas, se você olha a nossa sequência, a gente jogou melhor que o Coritiba, depois contra o Corinthians, e contra o Vasco tomamos um gol no finalzinho. Estamos criando chances. Quando a gente ganhar, vai dar mais tranquilidade. O momento nosso é mais de transpiração do que de inspiração", disse.

O Santos retorna a São Paulo nesta segunda-feira e, na terça, inicia a preparação para o duelo contra o Grêmio, quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade