PUBLICIDADE

Cláudio Winck recebe oferta da Itália, mas desacerto impede saída do Inter

2 set 2014 - 09h44
Compartilhar

O lateral-direito Cláudio Winck era uma das possíveis negociações do Internacional na janela de transferências. Com uma oferta do futebol italiano, o jogador chegou a abrir negociações paraatuar na Europa. Com um desacerto entre as partes envolvidas, o camisa 41 permanece no Colorado e tratará nos próximos meses da renovação de contrato.

Winck era um dos jogadores do elenco sondados, como o meia Valdívia e o goleiro Muriel. Nenhum deles, porém, deixou o clube na segunda-feira. A imprensa italiana divulgou interessses de Fiorentina e Palermo no jogador. Uma proposta oficial de clube do país chegou, mas não foi para frente. E o jogador permanecerá.

Neste mês de setembro e em outubro, os representantes do lateral-direito devem começar a tratar da renovação de vínculo com o Inter. O atual contrato vai até dezembro de 2015. Não há pressa alguma para a situação, já que há pelo menos um ano até Winck poder assinar um pré-contrato com outra equipe.

A venda efetuada pelo Colorado, que deixou claro durante a janela de transferências que precisava negociar um jogador, foi a do meia-atacante Otávio, de 19 anos, para o Porto, confirmada pelo jogador nesta segunda-feira. Os portugueses pagaram cerca de sete milhões de euros pelo jovem, com 50% deste valor permanecendo com os gaúchos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade