PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Clube de Cingapura aposta no "estilo escoteiro" para atrair torcida

25 fev 2013 - 15h28
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Um clube de futebol da Cingapura resolveu apostar em uma estratégia diferente para atrair mais público ao estádio. O Balestir Khalsa convocou os seus jogadores, e agora eles estão no melhor estilo "escoteiros" que vendem biscoito de porta em porta.

Com uma média de pouco mais de 900 pessoas por jogo, a diretoria do clube quer usar o método para aproximar a torcida dos jogadores. Estes serão os responsáveis de bater nas casas da cidade Toa Payoh e convencer de que vale a pena assistir a uma partida.

De fato, as pessoas no país gostam de futebol, o problema é que os clubes de Singapura não são os mais populares, mas sim os ingleses.

"Quanto mais vezes os jogadores baterem nas portas, maiores as chances dos moradores se familiarizarem com eles. Se os moradores ficarem curiosos e decidirem ir a um ou dois jogos, já será ótimo", disse o presidente do clube, S. Thavaneson, que até já tem a matemática em sua mente:

"Existem 100 mil habitantes em Toa Payoh. Se pudermos trazer apenas 3% deles para o estádio, teremos casa cheia em todos os jogos".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade