PUBLICIDADE

'Clube inglês' apresentou valores por Bernard, que deve sair após a Liberta

30 mai 2013 - 15h13
(atualizado às 19h19)
Compartilhar

Com o futebol em alto nível na Libertadores, o Atlético-MG é um clube que tem os jogadores sempre alvos de transferências internacionais. O maior deles é o meia-atacante Bernard, que deve sair após a participação do Galo na Libertadores. O presidente do clube, Alexandre Kalil, comentou sobre o futuro do jogador.

O mandatário confirmou que dirigentes de um clube alemão estiveram em Belo Horizonte atrás da joia alvinegra, mas o clube, que seria o Borussia Dortmund, fez apenas uma 'visita de cortesia'. Quem apresentou mesmo uma proposta oficial para o Galo foi o Tottenham, que não foi revelado por Kalil, que se limitou a apresentar um 'clube inglês' na história.

- A (oferta) do Bernard foi comigo, presidente de clube comigo, mas ai é muito saber o clube. A Alemanha teve aqui mas não falou em preço, quem falou foi o inglês. Temos cinco clubes interessados no Bernard, e nao vou falar quanto que quero por ele, tenho cinco clubes, acho muito dificil manter o Bernard depois da Libertadores - afirmou o dirigente do Atlético Mineiro, ao canal SporTV

O Borussia Dortmund, segundo o UOL Esporte, teria oferecido 16 milhões de euros (R$ 44 mi). Kalil, no entanto, na mesma entrevista, falou que virou as costas para uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 41 mi), sem deixar claro se teria sido do Borussia. Todavia, o cartola disse que os dirigentes do Dortmund foram alertados para não apresentar a ele o valor que pretendiam, durante a visita ao Brasil, uma vez que Alexandre iria recusar de prontidão.

- Querem levar o Bernard por 15 milhões de euros e eu dou as costas, agradeço e vou embora. Isso mudou no Atlético. Não fui eu, foi o futebol brasileiro. Temos que surfar na onda do futebol brasieliro, e surfar bem. Preço de TV, de jogadores, de ingressos e de salários mudou - completou Kalil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade