0

Cogitando força máxima, Atlético-MG recebe o Villa na volta ao Mineirão

19 abr 2013
20h28

O mais antigo clássico de Minas Gerais será em um palco sagrando do futebol do estado. Atlético-MG e Villa Nova medem forças neste domingo, às 16h, no que marcará a volta das duas equipes ao Mineirão.

O jogo, em si, não tem tanta importância para as duas equipes. Mesmo com 18 pontos, o Villa tem uma curta distância de pontuação para o Tupi (três pontos a mais), mas são seis gols de saldo de diferença em favor do alvirrubro. E o Galo Carijó pega o Cruzeiro, no Estádio Radialista Mário Heleno, também no domingo.

Para ser eliminado do Campeonato Mineiro, o Leão, por exemplo, tem que perder do Galo por 2 a 0 e ver o Tupi passar pelo Cruzeiro por 4 a 0.

O Atlético-MG, por sua vez, ficará mesmo com a vice-liderança da primeira fase do Estadual. Ele soma 24 pontos, e poderá pegar o próprio Villa, Tombense ou Tupi na próxima fase de semifinais.

Força máxima

No penúltimo treino antes do jogo, o técnico Cuca disse que pretende usar seus principais jogadores para o duelo contra o Leão do Bonfim. Beneficiado com o prazo de 12 dias até o primeiro jogo contra o São Paulo pela Copa Libertadores, o treinador deve poupar apenas aqueles atletas pendurados. Caso de Réver e Leandro Donizete.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG X VILLA NOVA

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data/Hora: 21/4/2013 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/MG)

Auxiliares: Celso Luiz da Silva (CBF) e Flamarion Sócrates da Silva (ESP/FMF)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver (Gilberto Silva) e Richarlyson; Josué (Leandro Donizete) e Pierre; Diego Tardelli, Ronaldinho e Luan; Jô Técnico: Cuca

VILLA NOVA: Thiago Braga, Rodrigo Dias, Heitor, Evaldo (Michel), Cleber Monteiro (Éber), Hyago, Max Carrasco, Marcelo Rosa, Eraldo, Tchô e Rafael Gomes - Técnico: Alexandre Barroso

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade