PUBLICIDADE

Colônia vence pelo placar mínimo e afunda Werder Bremen na lanterna

24 out 2014 - 18h41
Compartilhar

Nesta sexta-feira, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Alemão e iniciado às 16h30 (de Brasília), o Colônia venceu o Werder Bremen fora de casa pelo placar mínimo de 1 a 0.

Com o resultado - que é o primeiro da rodada - o Colônia subiu para a nona posição com 12 pontos e afundou ainda mais o Werder Bremen na lanterna da Bundesliga, com apenas quatro pontos somados em 27 disputados - foram quatro empates e cinco derrotas até o momento.

O jogo - A etapa inicial no Weserstadion não teve gols, e muito menos graça. Apesar do fato de que o Werder Bremen tinha maior posse de bola - 56% contra 44% -, o Colônia dominava a criação ofensiva e não dava chances para os donos da casa.

Como consequência disso, a primeira grande chance do jogo veio do lado visitante, apenas aos 22 minutos, quando Marcel Risse cobrou falta com um chute forte, mas a bola passou à esquerda do gol de Wolf.

Oito minutos depois, mais uma oportunidade para o Colônia, dessa vez com o meia Daniel Halfar. O jogador recebeu uma bola enfiada para a área e finalizou com força, mirando o cantinho direito de Wolf. No entanto, o goleiro do Werder se esticou para fazer uma ótima defesa, salvando a sua equipe de um resultado pior.

Na volta para o segundo tempo, o Werder Bremen teve a sua primeira chance clara de abrir o placar aos nove. Zlatko Junuzovic recebeu fora da área com muito espaço para dominar e bateu com força. A bola foi em direção ao ângulo esquerdo do gol do Colônia, mas o arqueiro Horn fez uma ótima defesa.

Três minutos depois, o time visitante teve duas chances em sequência com Ujah. Na primeira, o meia chutou no canto esquerdo do gol e viu Wolf fazer uma ótima defesa. Na segunda, o nigeriano não desperdiçou e abriu o placar. Ujah pegou um rebote dentro da área e finalizou no meio do gol para dar a vantagem ao Colônia.

Em seguida, o Werder quase alcançou o empate com Izet Hajrovic, mas faltou sorte. O atacante chutou com força de longe, mas acertou a trave direita e lamentou o azar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade