PUBLICIDADE

Colorados lamentam 'pecado' em chance perdida e falta de eficiência

23 ago 2014 - 20h41
Compartilhar

O Internacional perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 na noite deste sábado, no Independência. Mas fossem centímetros, o resultado poderia ser outro. Rafael Moura, da pequena área, acertou a trave, já sem Victor pela frente, na chance mais clara colorada. Alguns minutos depois, Diego Tardelli não fez o mesmo, e matou na frente de Dida.

Os colorados lamentaram muito a falta de eficiência, tanto ofensiva, já que Moura ainda perdeu outro gol na cara de Victor, e também na defesa, que não conseguiu conter um contra-ataque atleticano.

- Conseguimos conter o ímpeto, tivemos chances claras com o Rafael, infelizmente ele não conseguiu fazer o gol. Se a gente saísse na frente poderíamos talvez controlar melhor o jogo. O time deles ficou muito rápido com o Luan. Em uma jogada rápida deles, o Tardelli fez o gol. Tem que recuperar o gol - destacou Ernando.

O meia Alex classificou o lance da perda de He-Man na pequena área como um "pecado". E lembrou que a bola foi perdida por Otávio, quase na área do Galo.

- Aqui foi um contra-ataque, uma bola perdida lá na área. Um pecado. Ainda mais de cair no Diego. Conseguimos adiantar no segundo tempo e equilibramos. Tivemos a chacne de fazer o gol. Futebol é baseado em eficiência no ataque e na defesa. Perdemos em um contra-ataque - completou o camisa 12.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade