0

Com a volta de Mota, novo técnico esboça primeira escalação no Ceará

21 mar 2013
16h19
  • separator

Após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, sob o comando do técnico interino Dimas Filgueiras, o Ceará irá para o segundo clássico de 2013 com o novo técnico Leandro Campos.

Acertado com o Alvinegro desde sexta-feira, Leandro Campos foi anunciado na noite de domingo, após ser vice-campeão da Copa do Nordeste com o ASA e assumiu o Vovô na útima terça-feira. Sua estreia irá acontecer diante do Ferroviário, nesta quinta-feira, às 20h15, na Arena Castelão, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. A única novidade na equipe será a entrada do ídolo Mota.

Assim como o novo comandante, o atacante irá voltar a campo pelo Ceará nesta quinta-feira. Ídolo da torcida, Mota já teve quatro passagens pelo clube. Em 2012 foi campeão cearense, e marcou 27 gols, mas não renovou contrato para esta temporada. O acordo só ocorreu no final de fevereiro.

Com uma lesão no joelho, a reestreia foi adiada por mais alguns dias. Prestes a voltar a jogar, o ídolo alvinegro atuou pela última vez no dia 24 de novembro do ano passado, quando o Ceará empatou por 1 a 1 com o Vitória, pela Série B.

Com a entrada do atacante, a escalação do Vozão na estreia de Leandro Campos será Fernando Henrique; Eric, Potiguar, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio e Ricardinho; Mota e Magno Alves.

O Ceará é o sexto colocado, com seis pontos, na segunda fase do Estadual. Já o Ferroviário está na sétima posição, com quatro pontos e tenta retomar o bom momento da primeira fase para se reabilitar na competição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade