PUBLICIDADE

Com a volta do artilheiro Maxi Biancucchi, Vitória encara o Náutico

15 set 2013 - 09h07
(atualizado às 09h14)
Compartilhar

O Vitória passa por momento complicado neste Brasileiro. E na partida deste domingo, contra o Náutico, às 18h30, no Barradão, válida pela 21ª rodada do Brasileiro, o time baiano busca a reabilitação na tabela. Na 13ª colocação, o Vitória está há seis rodadas sem vencer e já vê a turma de baixo da tabela se aproximar. Já o Timbu, lanterna do campeonato, com nove pontos, ainda tenta um milagre.

E para voltar a vencer, o Vitória tem um reforço importante. O atacante Maxi Biancucchi, artilheiro da equipe no Brasileiro, com oito gols, retorna ao time após de recuperar de lesão na panturrilha direita, que o deixou fora do empate em 2 a 2 com o Internacional, na última quinta-feira.

Mas o técnico Ney Franco ainda tem uma dúvida: quem tirar para a volta do argentino. Se manter o esquema utilizado no último jogo, com três volantes, o técnico deve tirar o atacante Marquinhos. A outra opção é voltar com o esquema de três atacantes, que o treinador usou no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na 19ª rodada. Assim, o volante Neto Coruja seria sacado do time, e o trio de ataque seria formado por Marquinhos, Maxi Biancucchi e Dinei.

A partida pode marcar a primeira vitória do técnico Ney Franco no comando do Vitória. Até o momento, foram três jogos, com dois empates e uma derrota.

TIMBU COM SEIS MUDANÇAS

Último colocado no Brasileiro, o Náutico depende de um milagre para escapar do rebaixamento. E, para isso, vale tudo, até mudar meio time de uma partida para outra. E é isso que o técnico Levi Gomes fará para a partida contra o Vitória.

Em relação ao time que perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, em casa, na última quarta-feira, o Náutico terá seis jogadores diferentes. As mudanças mais signifativas acontecem no setor defensivo. O goleiro Ricardo Berna, recuperado de uma lesão no quadril, volta a equipe. Nas laterais, duas novidades: o zagueiro Derley será improvisado na lateral-feira e o Bruno Collaço volta a lateral-esquerda. Na zaga, William Alves ganha a vaga de Leandro Amaro, suspenso.

No meio campo, com o deslocamento de Derley para a lateral, Martinez ganha a vaga como volante. E, no ataque, Jones Carioca volta de suspensão.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA x NÁUTICO

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data-Hora: 15/9, às 18h30

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves de Lima (RS)

Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Carolina Romanholi Melo (CE)

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos, Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Ney Franco.

NÁUTICO: Ricardo Berna; Derley, William, Rolt e Bruno Collaço; Elicarlos, Helder, Martinez e Tiago Real; Hugo e Jones Carioca. Técnico: Levi Gomes

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade