PUBLICIDADE

Com ajuda de companheiro brasileiro, Kaká garante empate do Orlando

28 mar 2015 - 20h44
(atualizado às 20h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, Kaká voltou a brilhar pelo caçula Orlando City na Major League Soccer (MLS). O meia contou com a ajuda do compatriota Pedro Ribeiro para fazer o emergente clube da Flórida arrancar o empate do Montreal Impact, no Canadá, por 2 a 2. Cada brasileiro foi responsável por um gol e uma assistência.

O time canadense, atuando no estádio Olímpico, se impôs e abriu 2 a 0 no marcador, com gols de Nacho Piatti, meia argentino que defendia o San Lorenzo-ARG, e McInerney. Porém, os brasileiros foram buscar a igualdade para os leões ainda no primeiro tempo, precisando de poucos minutos para consolidar o objetivo.

Com 29 jogados, Kaká aproveitou falha de Marco Donadel para servir Pedro Ribeiro, que não desperdiçou, concluindo sem dar chances para Kronberg. No minuto seguinte, o autor do primeiro tempo retribuiu o presente, realizando um belo passe para o camisa 10. Dentro da área, o são-paulino se equilibrou e concluiu com precisão, no canto esquerdo, e decretou o empate.

Com o resultado, o Orlando City chega aos cinco pontos - em quatro jogos disputados -, figurando nas primeiras posições da Conferência Leste. O próximo desafio leonino ocorre no dia 3 de abril, sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), diante do DC United, um dos favoritos ao título.

O time da Flórida foi representado em Montreal por Ricketts; Collin, St. Ledger e Hines; Turner, Okugo, Avila, Kaká e Boden; Pedro Ribeiro e Mwanga (Rochez). O Impact levou a campo Kronberg; Cabrera, Soumaré, Lefevre e Toia; Reo-Coker (Bernier) e Donadel (Romero); Oduro, Nacho Piatti e Alexander; McInerney (Williams).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade