PUBLICIDADE

Com ajuda de Gil, Dudu se aproxima do Timão e sua 'torcida diferenciada'

19 dez 2014 - 19h11
(atualizado às 19h12)
Compartilhar

Dudu está muito próximo de fechar com o Corinthians. Cobiçado por Internacional, São Paulo e Flamengo, o jovem de 22 anos preferiu o Timão. De olho na disputa da Libertadores, um fator de peso para o atacante escolher o Alvinegro foram as dicas do amigo Gil, zagueiro da equipe do Parque São Jorge. Ambos os atletas jogaram juntos no Cruzeiro de 2009 a 2011.

– Foi pela proposta deles (Corinthians) e também por ter o Gil lá. Sempre conversava com ele, ele falava que o pessoal estava olhando o meu futebol. Ele falou que é time de primeiro mundo. Ele tem uma grande parte nisso (escolha pelo Corinthians). Sou um grande amigo dele, fiz grande amizade com ele no Cruzeiro. É uma cara excelente, considero como irmão – afirmou Dudu ao Terra.

Além da lábia do zagueiro Gil, a fama de fanática da torcida do Corinthians também seduziu o atacante. Não à toa, Dudu já até sonha em defender o clube na Libertadores do ano que vem diante da Fiel...

– É um sonho para qualquer um jogar lá, pela torcida e pela grandeza do clube. Se concretizar, eu vou ser o cara mais feliz do mundo. Estou muito animado, preparado. Joguei a Libertadores deste ano pelo Grêmio, na América é o melhor campeonato que tem. E jogar pelo Corinthians, com uma torcida diferenciada, a melhor mesmo do Brasil... – comentou o jogador.

Dudu, que pertence ao Dínamo de Kiev, disputou a última edição do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. Antes mesmo de a competição acabar, o Timão já estava de olho no atacante. A tendência é o jogador ser colocado por Tite na vaga hoje ocupada por Malcom.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade