PUBLICIDADE

Com Ancelotti de 'mentor', T. Silva critica Balotelli: "Erra demais"

20 mar 2013 - 10h40
(atualizado às 10h42)
Compartilhar

Prestes a enfrentar o atacante Mario Balotelli no amistoso contra a Itália, o zagueiro Thiago Silva polemizou ao não poupar críticas ao italiano, acusado de não se preocupar com a sua influência através do mau comportamento fora de campo. Os dois irão se encontrar às 16h30 (de Brasília) desta quinta-feira.

"Ele é um jogador que faz algumas coisas que não são normais. Às vezes ele erra demais. Como nós (jogadores) somos pessoas públicas, temos que tentar ser referências, dentro e fora de campo", explicou o jogador do Paris Saint-Germain, confiante no seu retorno ao time canarinho após lesão.

"Tive problema nos dois últimos jogos, e voltei de uma lesão importante. Mas, hoje, estou confiante nesse retorno, e espero ajudar a equipe a voltar a vencer", projetou Thiago Silva, que também aproveitou para agradecer ao técnico Carlo Ancelotti, do PSG, uma espécie de ‘tutor’.Se Balotelli é um exemplo a não ser seguido, com Ancelotti é diferente. "O Ancelotti me levava para quase todos os jogos fora de casa, para que pudesse pegar a movimentação defensiva do time. É diferente da do Brasil. O Carlo foi muito importante para mim", comemorou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade