7 eventos ao vivo

Com Anderson Martins e Renato Augusto, Timão treina de olho no Goiás

19 ago 2014
17h11

O Corinthians se prepara para enfrentar o Goiás nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. No treino desta terça á tarde, o técnico Mano Menezes esboçou os titulares com duas novidades: o zagueiro Anderson Martins e o meia Renato Augusto. O primeiro entra no lugar de Cleber, negociado com o Hamburgo (ALE), enquanto o segundo herda a vaga de Petros, que foi suspenso pelo STJD.

Martins fará sua estreia pela equipe diante da equipe esmeraldina. Durante a Copa do Mundo, ele foi contratado por empréstimo do El-Jaish (QAT), até julho do próximo ano. Ele havia chegado para ser titulares, mas não houve brecha por conta do sucesso da zaga com a dupla Cleber-Gil.

Na atividade, o Corinthians teve: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Romero e Guerrero. Já na equipe reserva a novidade foi o meia uruguaio Nicolás Lodeiro, que se recuperou de corte no pé direito e deve ficar à disposição de Mano no banco para o duelo. O curioso é que os suplentes atuaram com um jogador a menos no treino: Walter, Ferrugem, Felipe, Bruno Henrique e Uendel; Petros, Lodeiro e Danilo; Luciano e Romarinho.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade