PUBLICIDADE

Com André Santos e Elano, Seleção está quase completa na Estônia

10 ago 2009 - 15h37
(atualizado às 17h07)
Compartilhar

André Santos e Elano se juntaram aos demais jogadores da Seleção Brasileira em Tallinn, na Estônia, no começo da noite desta segunda-feira. Com isso, o time do técnico Dunga está quase completo para o amistoso desta quarta-feira contra a equipe local, às 14h15 (de Brasília).

» Veja fotos da Seleção

» Seleção chega à Estônia

» Maradona diz que se "divertia muito mais como jogador"

» Cristiano Ronaldo pode desfalcar seleção portuguesa

Apenas cinco jogadores dos 22 convocados ainda não chegaram à capital estoniana. Miranda e Kleberson, que defenderam São Paulo e Flamengo, respectivamente, neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, são aguardados ainda nesta segunda.

Na manhã de terça-feira, os atletas da Inter de Milão chegam. Júlio César, Maicon e Lúcio estavam em Pequim, na China, disputando a decisão da Supercopa da Itália - foram derrotados pela Lazio por 2 a 1.

André Santos e Elano vieram juntos da Turquia. Diferentemente dos primeiros jogadores que chegaram durante a tarde de diferentes países europeus, atenderam rapidamente aos jornalistas no hotel onde a Seleção está concentrada.

"É um sonho disputar a Copa e agradeço ao professor Dunga por mais essa oportunidade. A vaga está aberta, são grandes jogadores na briga e vai ser disputado", afirmou o ex-lateral corintiano, que já marcou dois gols pelo Fenerbahce, seu novo clube.

A Seleção faz um único treino em Tallinn nesta terça-feira, na Le Coq Arena, palco da partida de quarta. Será o primeiro duelo entre Brasil e Estônia na história das duas equipes. O time europeu ocupa o modesto 112° lugar no ranking da Fifa.

André Santos admite desconhecer Estônia:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade