PUBLICIDADE

Com apenas três jogos e sem marcar, Leandro Damião deixa o Betis

A passagem de Leandro Damião pelo Real Betis, da Espanha, não trouxe alegrias nem ao jogador, nem à torcida do clube. Nesta segunda-feira, o atacante anunciou que o vínculo de empréstimo com o clube, firmado em fevereiro até o final da temporada, não será renovado. Assim, o centroavante deixa o clube sem apenas três jogos […]

16 mai 2016 - 11h44
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem de Leandro Damião pelo Real Betis, da Espanha, não trouxe alegrias nem ao jogador, nem à torcida do clube. Nesta segunda-feira, o atacante anunciou que o vínculo de empréstimo com o clube, firmado em fevereiro até o final da temporada, não será renovado. Assim, o centroavante deixa o clube sem apenas três jogos e nenhum gol marcado.

O Betis apostou na contratação de Damião para tentar escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. O time apresentou uma melhora nos resultados e conseguiu se recuperar bem na tabela, terminando na 10ª colocação. No período, porém, o atacante começou apenas um jogo como titular – em que acabou substituído – e somou apenas 129 minutos em campo.

“Depois da última rodada do Campeonato Espanhol, e com o objetivo cumprido da permanência na primeira divisão, gostaria de informar que o Betis e eu decidimos por novos caminhos de forma separada. Queria agradecer especialmente à torcida, que apesar das minhas poucas oportunidades, sempre demonstrou seu apoio e deu mostras de carinho. Aqui deixo companheiros, amigos, empregados do clube, que sempre levarei no meu coração, onde estiver. Desejo os maiores êxitos esportivos ao Betis, os quais estou seguro que chegarão nas próximas temporadas. Foi um orgulho para mim vestir esta camisa e ter feito parte deste clube”, “, escreveu o atacante nas redes sociais.

Damião vive litígio com o Santos, que o liberou para acertar com o Betis no início do ano, mas exige uma compensação financeira para liberar o atleta em definitivo para qualquer clube. Desde que deixou o Internacional, em 2013, e foi adquirido pelo Peixe, o atacante não conseguiu se firmar – também teve passagem pelo Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade