PUBLICIDADE

Com ausência de Ramon, Jorginho comanda apenas recreativo

31 mai 2013 - 10h37
Compartilhar

Após a derrota para a Ponte Preta, em Juiz de Fora, o técnico jorginho comandou um leve recreativo na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, na véspera do confronto com o Atlético-PR, em Joinville. O único desfalque do Rubro-Negro fica por conta de Ramon, que sentiu um pancada no tornozelo direito, na partida de quarta e está entregue ao departamento médico e não viaja.

Ao fim do rachão, o treinador separou o elenco em dois grupos, onde os titulares treinaram cobranças de pênaltis e faltas. Carlos Eduardo, Elias, Renato, João Paulo Marcelo Moreno e Hernane foram os que mais cobraram penalidades, após Renato deixar o posto de batedor oficial, no fim da partida contra a Macaca.

Os reservas fizeram um trabalho tático em um campo bem reduzido. De um lado, Paulo Victor, Digão, Rodolfo, Diego Silva e Adryan jogavam contra Luan, Amaral, Bruninho, Val e Mattheus. O treinamento ficou sob os comandos de Aílton, mas com os olhares atentos de Jorginho.

Adryan, Amaral, Carlos Eduardo, Elias, Felipe, Gabriel, González, Hernane, João Paulo, Léo Moura, Luiz Antonio, Moreno, Paulinho, Paulo Victor, Rafinha, Renato, Renato Santos e Wallace são os atletas que viajam, porém, Jorginho não deu pistas do time que entra em campo.

Na reapresentação do elenco, na tarde da quinta-feira, os titulares ficaram apenas na academia, já os reservas realizaram um treino técnico em campo reduzido.

O Rubro-Negro viaja no início da tarde desta sexta para Joinville, onde encara o Rubro-Negro paranaense, às 16h20, de sábado, na Arena Joinville. O elenco retorna ao Rio na madrugada de domingo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade