PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Com Benítez na corda bamba, Hiddink pretende voltar ao Chelsea

2 mar 2013 - 15h13
(atualizado às 15h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio as especulações sobre a saída do técnico Rafa Benítez do Chelsea, o treinador holandês, Guus Hiddink, atualmente no comando do Anzhi, da Rússia, afirmou que não descarta a possibilidade de retornar ao clube londrino.

"Apreciei muito o tempo que passei no Chelsea. Em 27 ou 30 jogos, perdemos apenas um jogo contra o Tottenham. De resto, conseguimos bons resultados. Gostei muito de trabalhar com aqueles jogadores. Mas o clube passou por muitas mudanças. Eu fui o único treinador que não foi demitido", disse o holandês, em entrevista à Sky Sport.

Em 10 de fevereiro de 2009, Hiddink foi contratado pelo Chelsea para suprir a demissão do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, porém acumulou a função de técnico da seleção russa e do time londrino. Nesse período, trouxe muitas esperanças aos torcedores dos blues, mas por opção não permaneceu no cargo.

"Disse recentemente que podia sair no final dessa temporada, mas também há outras opções. Em relação a outros clubes, tenho 66 anos e, enquanto não me sentir velho e tiver energia, vou continuar. Mas não posso prever o que irá acontecer na próxima temporada", disse.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade