3 eventos ao vivo

Atlético-MG tem Bernard em último treino antes de viajar para Argentina

1 jul 2013
12h04
atualizado às 14h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG viaja para Rosário, na Argentina, na tarde desta segunda-feira, visando o duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Antes disso, todavia, realizou a última atividade preparatória em solo brasileiro com a presença do jovem Bernard, que foi campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira na véspera.

<p>Jogador foi campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira no domingo</p>
Jogador foi campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira no domingo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Bernard foi o único jogador do Atlético-MG entre os três selecionáveis que treinou na manhã desta segunda. Réver, como não jogará contra o Newell's Old Boys na quarta (suspenso por dois jogos na semifinal), ganhou o dia de folga. Já o atacante Jô disse que precisava resolver problemas particulares e só deve se apresentar para a viagem, que é por volta das 16h.

Outro que marcou presença no treinamento desta segunda foi o volante Pierre, que fará ainda uma avaliação no dia do jogo para saber se tem condições físicas de entrar em campo. Haverá ainda um último treino antes da partida. Nesta terça, no começo da noite, os jogadores farão uma atividade no Estádio Marcelo Bielsa, local da partida de quarta, às 21h50 (de Brasília).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade