PUBLICIDADE

Com Bolívar, Dória espera crescer ainda mais como jogador

5 ago 2013 - 21h34
Compartilhar

A aposta da mistura entre experiência e juventude para formar o elenco do Botafogo desse está dando certo. O time já conquistou em 2013 o Carioca, é o atual líder do Brasileiro e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um dos exemplos dessa mistura vem da dupla de zaga que é formada por Bolívar, de 34 anos, e Dória, de 18. O jovem defensor, que veio das categorias de base do Glorioso, busca crescer ainda mais como jogador, com os conselhos dados pelo companheiro de posição.

- O Bolívar está sendo uma pessoa muito importante para mim. Converso com ele sempre e ele vai passando sua experiência, além de tranquilidade nos jogos. Ele me dá liberdade para falar quando algo acontece de errado. É um jogador que corre rapido e batalha sempre para chegar perto dos atacantes, mas as vezes precisa fazer falta para parar os adversários - disse Doría, que comentou sobre outro atleta veterano do grupo, o meia Seedorf, de 37 anos:

- Seedorf é um cara especial para nós jogadores. Ele cuida bastante do grupo e sempre procurar colocar tranquilidade no elenco. Nós ficamos muito tranquilos com ele, pois tudo que ele faz conosco, é para nos a judar. Quando tem que brigar, ele briga, mas tudo dentro do nornal.

E MAIS:

Botafogo para um mês de vencimentos atrasados

Futuro de Antônio Carlos será definido até sexta

O Botafogo volta a se preparar para o duelo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela 12ª rodada do Brasieliro nesta terça-feira, à tarde, no Engenhão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade