3 eventos ao vivo

Com bom humor, Marcos cobra jogadores do Palmeiras em evento

5 fev 2013
21h34
atualizado às 22h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Marcos sempre se definiu como um apaixonado torcedor do Palmeiras que defendia o clube em campo. Aposentado desde o início de 2012, o ex-goleiro agora exerce a função fora das quatro linhas e, assim como um aficionado, exige dos jogadores, sobretudo quando o time não está em uma boa fase.

Barcos e Marcos se encontraram em evento na Rua Augusta, em São Paulo
Barcos e Marcos se encontraram em evento na Rua Augusta, em São Paulo
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

O ex-camisa 12 reencontrou alguns dos ex-companheiros de Palmeiras (Henrique, Maurício Ramos, Souza, além de Barcos, com quem não atuou) nesta terça-feira, durante inauguração de uma loja oficial do clube (Academia Store), na Rua Augusta. E, com bom humor, cobrou os atuais atletas alviverdes.

"Estava eu e o Sergião (ex-goleiro) batendo papo. Daí (os jogadores) perguntaram se estava tudo tranquilo. Daí eu e ele falamos que para gente estava, já paramos. Mas pra eles não pode estar muito tranquilo, não (risos)", contou o goleiro.

Com oito pontos depois de cinco partidas, o Palmeiras está em oitavo colocado no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, recebe o Atlético Sorocaba no Pacaembu, depois de empatar nos instantes finais com o XV de Piracicaba, no último domingo.

"Começo de competição a gente sabe que é assim mesmo. Para time já está formado há um bom tempo também. O Palmeiras também teve 20 dispensas, time enxuto, pouca gente no elenco. Esperamos que, com o novo presidente (Paulo Nobre), com novo pessoal, com espírito de profissionalização, o Palmeiras possa sair desta situação que está", complementou Marcos.

 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade