PUBLICIDADE

Com contrato até o fim do ano, Edinho ainda não foi procurado para renovar

17 jun 2013 - 12h43
Compartilhar

Titular absoluto do meio de campo do Fluminense desde que foi contratado, no início de 2011, o volante Edinho, de 30 anos, ainda não foi procurado pela diretoria tricolor para fazer a renovação do contrato, que se encerra no fim deste ano. O jogador, no entanto, deixou claro que pretende seguir nas Laranjeiras para as próximas temporadas.

- Até agora, ninguém me procurou. A grande verdade é essa. Estou feliz, minha família é tricolor. Se puder ficar, vai ser excelente, mas chega uma hora que não depende só da gente. Estou tranquilo e tomara que possa renovar. Mas se não renovar, estou com a cabeça boa - comentou o volante.

No total, cinco atletas terão vínculo encerrado em dezembro deste ano: Ricardo Berna, Anderson, Edinho, Deco e Felipe. Além deles, o empréstimo de Monzón e Rhayner também terminam neste período. Por enquanto, porém, a diretoria do Fluminense ainda não iniciou as negociações com nenhum deles, mas em breve devem começar a trabalhar em cada caso.

- Temos cinco atletas que que encerram contrato no fim do ano. E eu digo apenas, porque o Fluminense trabalhou nesta parte recente da sua história de ter manutenção do elenco, e por isso mesmo que teve estas conquistas. É nesta linha que vamos seguir. Agora, tudo vai depender da negociação, caso a caso, com cada um deles - disse o diretor executivo Rodrigo Caetano, após o julgamento do meia Deco no TJD-RJ.

Desde que chegou às Laranjeiras, Edinho disputou 130 jogos e marcou apenas um gol, na vitória sobre o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro 2011. E apesar da fama de ser um jogador "ríspido", o volante recebeu somente um cartão vermelho durante o período.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade