PUBLICIDADE

Com desfalques e dúvida, Inglaterra começa a se preparar para pegar o Brasil

4 fev 2013 - 12h16
(atualizado às 15h06)
Compartilhar

A seleção inglesa, que na próxima quarta-feira recebe o Brasil no lendário Estádio de Wembley, em Londres, terá duas baixas para o amistoso: o meia Michael Carrick, do Manchester United, e o atacante Jermain Defoe, do Tottenham.

Hoje, 11 jogadores participaram da primeira atividade de preparação para o encontro, em St. George's Park (no norte da Inglaterra). Os demais convocados, que ontem entraram em campo pelas suas equipes, participaram de treino regenerativo.

Além de Carrick, com lesão no quadril, e Defoe, com lesão no tornozelo, o técnico Roy Hodgson ainda se preocupa com o estado do atacante Daniel Sturridge, do Liverpool, que se apresentou à seleção com dores na coxa.

Entre os 11 jogadores que treinaram hoje, estava o lateral esquerdo Ashley Cole, do Chelsea, que pode se transformar no sétimo jogador a alcançar 100 jogos pelo 'English Team'. Antes dele, só chegaram a essa marca Peter Shilton (125 jogos), David Beckham (115), Bobby Moore (108), Bobby Charlton (106), Billy Wright (105) e Steven Gerrard (100).

Na quarta-feira, Inglaterra e Brasil se enfrentam às 17h30 (horário de Brasília), no primeiro amistoso das duas seleções em 2013. A partida marca também o retorno de Luiz Felipe Scolari ao comando da seleção pentacampeã mundial.

EFE   
Compartilhar
Publicidade