PUBLICIDADE

Com desfalques, Ponte Preta enfrenta União Barbarense no Paulistão

21 mar 2013 - 17h07
Compartilhar

Vetados pelo departamento médico da Ponte Preta, os laterais Uendel e Artur não poderão atuar no duelo contra o União Barbarense, nesta quinta, às 19h30, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Uendel deixou o campo durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Sorocaba sentindo dores abdominais, já Artur está com problemas na panturrilha. Os dois estão passando por uma bateria de exames para saber a gravidade das lesões.

Um dos prováveis reforços é o meia Wellington Bruno, que espera aproveitar a oportunidade caso seja escalado pelo técnico Guto Ferreira.

- Se o professor optar por mim vou estar preparado para jogar. Quando ficamos de fora temos que estar sempre prontos para quando a oportunidade aparecer. É sempre bom entrar no time quando o momento é bom. Já tenho entrosamento com a equipe e isso ajuda. Espero aproveitar a oportunidade e não sair mais do time - disse.

Caso vença ou empate o jogo, a Ponte Preta irá atingir a sua melhor marca na história do Campeonato Paulista, com uma sequência de 13 jogos sem perder, ultrapassando a campanha de 1981 quando foi derrotada justamente na décima terceira rodada.

- É bom entrar para a história, não só na questão da invencibilidade, mas também no título. Mas o importante é irmos pensando em uma coisa por vez. Agora, temos que conseguir o resultado neste jogo para depois pensar no próximo. - finalizou o meia.

Quem também não atuará pelo time de Campinas é o jogador Cicinho, que está suspenso por três cartões amarelos, e Ramírez, que irá defender a seleção peruana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade