PUBLICIDADE

Com Diego Souza e Luan liberados, Marcelo Oliveira tem mais opções para a equipe principal celeste

15 fev 2013 - 16h31
(atualizado às 17h38)
Compartilhar

Com Diego Souza e Luan recentemente regularizados no BID da CBF, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, ganha mais duas boas peças para compor o meio campo e ataque celeste. O setor que já apresentava variedade de jogadores, ficou, agora, ainda mais competitivo.

Contratado para ser o camisa 10 da temporada, Diego Souza deverá estrear com a camisa celeste ja neste domingo, contra o Guarani de Divinópolis. O meia deve pegar a vaga de Ricardo Goulart no time principal e formar o meio de campo com Everton Ribeiro. Com isso, Egídio deverá perder a vaga na lateral-esquerda, já que Everton, provavelmente, poderá voltar a ocupá-la.

Os 'problemas' de Marcelo não param por aí. Para utilizar Luan na equipe, o mais novo reforço do Cruzeiro terá que ganhar a vaga de um dos jogadores do meio ou ataque. No esquema com dois pontas, utilizado por Marcelo até então, a briga de Luan passa a ser com Dagoberto, que tem atuado pelo lado esquerdo.

No ataque, Anselmo Ramon ainda deve permanecer como centro-avante principal. Mas, na cola do jogador aparece Borges, titular até o ano passado, quando se lesionou e teve que passar por um longo processo de recuperação. Correndo por fora, vem Vinícius Araújo e Ananias.

Neste domingo, o Cruzeiro enfrenta o Guarani de Divinópolis, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Antes da partida, Marcelo oliveira ainda terá os treinos de sexta-feira e sábado para definir e escalar o Cruzeiro para o confronto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade