2 eventos ao vivo

Com dois gols, Bruno Moraes é o novo artilheiro do Taubaté na Série A3

31 mar 2013
11h46

Os dois gols que o atacante Bruno Moraes, do Taubaté, marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras B, no último, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, colocaram o jogador como o artilheiro isolado da equipe no Estadual, com cinco gols anotados, dois a mais que o companheiro de equipe Reginaldo, que não jogou por estar contundido.

Dos dois tentos assinalados pelo atacante contra a equipe da capital, o último foi especial, já que saiu aos 47 minutos do segundo tempo, dando a vitória na marra ao time taubateano.

- Foi um dia que todos estão de parabéns, pois nós lutamos e não desistimos. Vida de atacante é assim, na hora certa nós temos que fazer o gol – disse o jogador após o jogo, à Rádio Difusora de Taubaté.

Apesar da grande partida que fez, Bruno Moraes saiu de campo sabendo que não poderá ajudar o Taubaté contra o Grêmio Novorizontino, na próxima quarta-feira, pois, após reclamar de uma falta não marcada a seu favor, acabou levando o terceiro cartão amarelo na competição e cumprirá suspensão automática.

Com a vitória sobre o Palmeiras B, o time do Vale do Paraíba chegou aos 22 pontos no Estadual e agora ocupa a 11ª colocação, ficando mais próximo dos oito primeiros, porém a equipe poderá perder a posição até o fim da rodada, caso Votuporanguense e Inter de Limeira, que jogam neste domingo, vençam seus jogos.

A partida contra o Grêmio Novorizontino será na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Joaquinzão, pela 17ª rodada da Série A3 do Paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade