PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Com dores na coxa esquerda, Morais passará por avaliação médica

31 jan 2013 - 18h52
(atualizado às 20h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Substituído após participar de poucos minutos no jogo-treino contra o Betim E. C., o meia-atacante do Atlético-MG, Morais, saiu de campo sentindo dores na coxa esquerda e acabou por ser avaliado na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

Para saber dos detalhes sobre o desconforto que sente, o armador de 28 anos saberá o resultado dos exames nesta sexta-feira. Além de Morais, outro jogador que sente dores é Leonardo Silva. No caso do zagueiro, o problema na coxa direita acabou forçando sua ausência dos últimos treinos no CT.

Porém, ao contrário de Morais que ainda aguarda os exames, o camisa 3 do Atlético Mineiro não deverá ser dor de cabeça para Cuca e é esperado para figurar ao lado de Réver, no clássico contra o Cruzeiro, domingo. Além dos nomes citados, os atacantes Guilherme e Luan estão no Departamento Médico no Galo.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do clube alvinegro fizeram um trabalho físico na academia e na piscina da Cidade do Galo. Morais, que pode mais uma baixa do técnico Cuca, vinha treinando na função de Ronaldinho Gaúcho, como um meia-atacante centralizado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade