PUBLICIDADE

Com dores no púbis, Souza desfalca Grêmio contra o Criciúma

15 jul 2013 - 17h52
(atualizado às 19h12)
Compartilhar

O Grêmio terá mais um desfalque para o duelo contra o Criciúma, às 18h30, no sábado, no Heriberto Hulse, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Souza está tratando dores pubianas e fará tratamento de no mínimo quinze dias até ter novamente condições de jogo pelo clube gaúcho. A opção por tratar o problema neste momento, que vinha desde o ano passado, aconteceu por conta do espaço entre os jogos.

O camisa 5 gremista será mais um a usar o Plasma Rico em Plaquetas, tratamento que acelera a recuperação por meio do uso de plaquetas no local da lesão. O médico Fábio Krebs confirmou o desfalque para o jogo com os catarinenses. O volante passará por tratamento nesta semana, assim como na próxima, e pode retornar no próximo final de semana. Já sem Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renato deve utilizar o paraguaio Riveros, que ainda precisa ser regularizado, e o garoto Matheus Biteco.

- O Souza vinha com dores no púbis já desde o ano passado, e optamos por fazer o tratamento agora que há folga no calendário de jogos no meio da semana. Vamos fazer um tratamento de PRP e esperamos que ele possa estar em condições em 15 dias. Ele vai começar o tratamento de fisioterapia a partir da quarta-feira e vamos ver como evolui - destacou Krebs.

A situação de Barcos segue indefinida. Com dores na coxa esquerda, o centroavante faz tratamento e ainda tem chances de ser utilizado por Renato contra o Tigre. A tendência, porém, é que ele não esteja em condições de ser usado pelo treinador. O argentino faz tratamento de fisioterapia desde a última sexta-feira e ficou de fora do jogo com o Botafogo, neste domingo, na Arena.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade