PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Com Emerson em tratamento, Guerrero evita projetar dupla com Pato

28 fev 2013 - 17h55
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante deixou definição de dupla a cargo de Tite</p>
Atacante deixou definição de dupla a cargo de Tite
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Você está pronto para, daqui para a frente, formar a dupla de ataque do Corinthians com Alexandre Pato? A pergunta foi feita a Paolo Guerrero, que respondeu de uma forma política e sem polêmica. Sempre atento para não criar um mal estar interno, o camisa 9 passou a bola para Tite e não quis se complicar.

"Não sei, isso tem de perguntar para o professor. Ele opta por quem não está cansado, são muitos fatores", lembrou o jogador.

Um dos fatores, por exemplo, é o físico. E Emerson, que perdeu a vaga para Pato na vitória por 2 a 0 contra o Millonarios, segue um pouco atrás nesse quesito. Nesta quinta-feira, dia de recuperação física dos atletas, o camisa 11 ficou na parte interna do CT realizando tratamento no joelho direito, enquanto os demais reservas - como Douglas e Romarinho - foram a campo para um treino técnico.

"O Alexandre tem muita qualidade, mas parceria tenho com todos os jogadores. Pode ser Sheik com Pato, Romarinho com Sheik...todo mundo pode jogar, por isso temos bom grupo humano, que tem ambição para seguir ganhando títulos. Não só eu com Pato. Isso que é importante", finalizou o atacante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade