0

Com estreias de Felipe e Monzón, Fluminense enfrenta o Friburguense

29 jan 2013
18h04
atualizado às 18h14

O Fluminense terá novidades na partida contra o Friburguense, válida pela quarta rodada da Taça Guanabara, às 22h da próxima quarta-feira, no Engenhão. O duelo - que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net - marca as estreias do apoiador Felipe e do argentino Monzón.

No caso do ex-jogador do Vasco, é uma reestreia. Ele passou pelas Laranjeiras em 2005, mas saiu pela porta dos fundos. Após cumprir uma suspensão por cinco meses e discordar de integrantes da comissão técnica, ele foi dispensado pelo Tricolor.

FLU QUER MANTER INVENCIBILIDADE

Uma das metas do Fluminense para a partida é se manter invicto na competição. Com duas vitórias (sobre Nova Iguaçu e Olaria) e um empate (contra o Botafogo), o técnico Abel Braga irá lançar mão de uma equipe completamente reserva. Os titulares, incluindo o atacante Fred, só voltarão a atuar na quinta rodada, contra o Quissamã, na cidade de Macaé.

Além da dupla de jogadores, Rhayner e Wellington Silva também terão novas chances de mostrar serviço para a torcida do Flu. O atacante mostrou explicou o que Abelão pede a ele e disse que por conta da entrega dentro de campo, ganha a confiança dos treinadores dos clubes por onde passou.

- Abel vem conversando comigo e pede para que eu explore as costas dos laterais e puxe para o meio. Pela minha entrega, ganho a confiança dos treinadores. Isso é importante e todo técnico gosta disso. Não tem segredo. Procuro sempre ouvir, estar atento as instruções e as dicas - disse o jogador.

FRIZÃO BUSCA RETOMAR INVENCIBILIDADE

Após sofrer a primeira derrota no Campeonato Carioca, o Friburguense vai ao Engenhão querendo reencontrar o caminho das vitórias. O time de Friburgo vinha surpreendendo no Estadual, pois havia vencido Bangu e Duque de Caxias, mas perdeu em casa para Audax na última rodada.

O técnico do Friburguense, Gérson Andreotti, não poderá contar com o zagueiro Bidu para o duelo contra o Flu, que foi expulso na última partida. Além disso, os meias Elan e Lucas se machucaram no último jogo e são dúvida para o confronto.

- Nossa expectativa é de atuar bem como estamos fazendo. E jogando bem, a tendência é que a gente vença - disse o treinador, confiante.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X FRIBURGUENSE

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 30/1/2013 - 22h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ)

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Wellington Silva, Elivélton, Anderson e Monzón; Edinho, Diguinho, Felipe e Wágner; Rhayner e Samuel - Técnico: Abel Braga.

FRIBURGUENSE: Adilson, Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Zé Victor; Flavinho, Elan (Daniel), Lucas (Douglas) e Jorge Luiz; Ziquinha e Rômulo - Técnico: Gérson Andreotti.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade