PUBLICIDADE

Com excesso de volantes, Santos 'rebaixa' Misael para a base

15 ago 2013 - 18h13
Compartilhar

O volante Misael, 19 anos, ex-Grêmio, ainda nem fez a sua estreia entre os profissionais do Santos, mas já parece ter perdido espaço com o técnico Claudinei Oliveira. Sem espaço, o jogador foi "rebaixado" para a equipe sub-20 do Peixe, que fará a sua estreia na Copa BH, diante do Curvelo, nesta quinta-feira, às 21h30.

O jogador, que chegou à Vila Belmiro no último mês, realizou treinamentos entre os profissionais nos últimos dias, no CT Rei Pelé, mas não garantiu o seu espaço no elenco, que tem outras seis opções para o setor de marcação: Renê Júnior, Cícero, Arouca, Alison, Alan Santos e Marcos Assunção.

No último sábado, o jogador fez a sua estreia pela equipe sub-20, na goleada do Peixe por 5 a 1 sobre o Juventus, no CT Rei Pelé, pelo Paulistão. O jogador teve boa atuação, ganhou elogios, mas acabou sendo expulso na etapa final de partida.

A expectativa é que o jogador, que tem boas passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, se destaque entre a garotada e retorne à equipe profissional para ganhar o seu espaço. Por conta dessa "transição", o jogador sequer foi apresentado como novo reforço na sala de imprensa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade