PUBLICIDADE

Com faro de artilheiro, Aranha brilha em rachão e ataca de 'camisa 9'

9 mar 2013 - 14h37
(atualizado às 14h54)
Compartilhar

Se depender do rachão deste sábado, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho já encontrou um novo centroavante, que tanto busca no mercado. Com faro de artilheiro, o goleiro Aranha marcou cinco gols e decretou vitória do time de Edu Dracena (com colete) sobre o de Neymar (sem colete) por 8 a 7.

De cabeça, aproveitando rebote, de fora da área... Todos os requisitos foram preenchidos pelo arqueiro santista para brigar por uma vaga com André. Até na comemoração do segundo tento ele foi ousado e inovou: duas cambalhotas, à lá ex-ginasta Daiane dos Santos.

Se Aranha, que será banco de reservas do goleiro Rafael no duelo deste domingo, não fosse o principal destaque, certamente o meia Cícero seria responsável em roubar a cena da atividade recreativa. Sem marcar há quatro rodadas, ele "matou a fome" e marcou cinco gols dos sete anotados pela equipe "sem colete".

O atacante Neymar, que costuma ser um dos protagonistas dos tradicionais rachões, às vésperas de partidas, ficou apagado e não marcou gols. Para completar, ele ainda foi motivo de gozação e teve de assistir a festa dos rivais no "poster dos vencedores".

Logo após as atividades, o elenco retornou ao Hotel Recanto dos Alvinegros, almoçou e já partiu rumo à Sorocaba, onde ficarão concentrados em hotel até horas antes da partida contra o Atlético, pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade