0

Com festa, Maxi e Emanuel Biancucchi são apresentados pelo Bahia

13 jan 2014
16h11
atualizado às 16h17

Maxi e Emanuel Biancucchi viram de perto que carinho não faltará para ambos no Bahia. Anunciados como reforços na última quinta-feira, o ex-atacante do Vitória e o seu irmão, que defendia o Olimpia (PAR), foram apresentados pelo Tricolor baiano na manhã desta segunda, em um hotel de Salvador. Teve presença da torcida, baianas vestidas a caráter, músicos que garantiram o hino do clube em ritmo de tango e festa.

A primeira vez dos irmãos Biancucchi com a camisa do Bahia foi vista por 200 torcedores do Bahia - limite do auditório do hotel. Quem chegou cedo teve a oportunidade de ver a dupla vestindo a camisa tricolor. E a entrega da peça para ambos foi feita pelo ex-jogador Osni, que também deixou o Vitória para defender o Bahia, assim como Maxi, o primeiro a falar.

– A torcida já havia feito muito carinho no Twitter. Isso foi uma coisa que me motivou muito para aceitar a proposta. Sinceramente, não esperava esse carinho. A primeira vez foi no aeroporto, e fiquei surpreso – disse o atacante, que firmou vínculo de três temporadas com o Bahia.

E Maxi já chega ao Bahia com a responsabilidade de "pagar dívidas" por conta das duas goleadas do Vitória no Tricolor durante o último Campeonato Baiano, conquistado pelo Rubro-Negro. Ele não quis se comprometer, mas garantiu que não faltará dedicação da sua parte.

– Não podemos prometer o que não sabemos se poderemos cumprir. Posso prometer esforço, dedicação, trabalho. O Bahia está formando um bom time. É isso, trabalho e dedicação. Tomara que façamos um grupo forte – destacou.

Mas tímido, Emanuel, que assinou contrato até o fim desta temporada, também fez questão de enaltecer a presença dos torcedores:

– É a primeira vez que vejo uma torcida tão grande. Espero atender às expectativas – disse o apoiador, que recebeu a ajuda do irmão, o responsável por apresentá-lo aos presentes:

– O Emanuel é canhoto,um meia, tem bom passe, bom chute, vai dar muita alegria para a torcida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade