PUBLICIDADE

Libertadores

Com foco na Libertadores, Cortez rechaça abrir mão do Paulista

7 fev 2013 - 18h49
(atualizado às 20h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco são-paulino voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após o empate sem gols diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Diante da equipe campineira, Ney Franco testou o argentino Cañete na ponta direita. Além do camisa 20, o técnico já optou por Jadson, Aloísio, Douglas e, em determinados momentos, até Paulo Henrique Ganso.

Pelo lado esquerdo, o treinador já tem a convicção de utilizar Osvaldo. Para o lateral-esquerdo Cortez, a dupla com o camisa 17 evolui diariamente e afirma que Ney Franco está correto ao procurar o melhor atleta para cumprir a função na ponta direita.

"Meu lado e do Osvaldo graças a Deus cresce a cada jogo. Sabemos que temos que melhorar cada vez mais. Do outro lado, o Ney está vendo o melhor, perdemos o Lucas, mas temos o Cañete, o Douglas, o Pequenino (Ademilson) que nos ajuda também. O Ney está vendo a melhor forma para acertar", declarou o camisa 6, durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira.

De olho na estreia na fase de grupos da Libertadores, Ney Franco poupará os titulares para o jogo diante do Guarani, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Cortez sabe do maior interesse no torneio continental, mas rechaça foco somente na competição e destaca o Estadual.

"O professor Ney, nos jogos do Paulista, fala da importância da Libertadores. Mas não vamos abrir mão do Paulista, a Libertadores é um campeonato que todos querem conquistar, conosco não vai ser diferente", completou.

Nesta sexta-feira, o elenco são-paulino volta aos treinamentos no período da manhã, visando a partida diante do Bugre.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade