PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Com formação ofensiva, Oswaldo diz que tem que "investir na vitória"

6 fev 2013 - 16h49
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários

"Para vencermos, devemos ser agressivos e ofensivos". Este é o pensamento passado pelo técnico Oswaldo de Oliveira aos jogadores do Botafogo. Para se aproximar ainda mais da vaga na semifinal da Taça Guanabara, o treinador vai escalar o time para enfrentar o Resende, nesta quinta, no Engenhão, às 19h30, com apenas um jogador com características de Marcação, o volante Marcelo Mattos. Na opinião do treinador, é hora de arriscar, mesmo que a formação escolhida para iniciar a partida possa deixar o setor defensivo enfraquecido. 

- Temos que investir na vitória, é isso que vai nos classificar, aproximar do título. Estamos nos preparando para jogar com esta formação. A gente tem se defrontado com isso (só um jogador de marcação) em alguns jogos. Temos preocupações cabíveis. É uma preocupação sim, claro - disse.

Na liderança do Grupo A da Taça Guanabara, com 11 pontos, em cinco jogos. Após enfrentar o Resende, nesta quinta-feira, o Botafogo voltará a jogar no clássico contra o Flamengo. Sem querer pensar no rubro-negro, Oswaldo afirmou que é preciso estar atento ao próximo adversário.

- O jogo mais importante é sempre o próximo. Não dá para pensar no Flamengo, o Resende vem primeiro. Por isso, apostamos tudo nesse jogo. Acho difícil planejar pontuação. A intenção é sempre vencer. O que se pode mudar é a estratégia de chegar lá. Em alguns jogos, você pode se atirar, em outros não. O mais importante é vencer sempre os jogos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade