0

Com Ganso entre os titulares, São Paulo encara o São Caetano

19 fev 2013
18h13
atualizado às 19h09

O meia Paulo Henrique Ganso terá outra oportunidade como titular do São Paulo nesta quarta-feira, diante do São Caetano, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, em jogo adiado da segunda rodada do Paulistão Chevrolet por conta dos compromisssos do Tricolor na primeira fase da Copa Libertadores. Pelo lado do Azulão, o momento é de atenção para tirar o time da zona de rebaixamento. O atacante Jobson e o meia Rivaldo estão escalados.

Com duas rodadas a menos, o São Paulo ocupa a quinta posição, com 13 pontos conquistados. Já o São Caetano tem cinco pontos e está na 19ª colocação.

SÃO PAULO

O técnico Ney Franco dará mais uma chance ao meia Ganso nesta quarta-feira. Autor do gol da vitória do Tricolor contra o Ituano, na última rodada, o camisa 8 será titular no meio-campo tricolor. Mesmo confirmado a presença do atleta, o treinador não revela se haverá outras mudanças no time.

- O Ganso, como qualquer jogador do elenco, vai sempre estar condicionado ao desempenho em campo. É assim que montamos nossa equipe. É um caso específico, como vai ser o caso do Fabrício, do Cañete, como vai ser do Wallyson daqui a uma semana. Quero apenas me apegar a esse jogo, até porque o futebol é muito dinâmico. Vou ter que usar o Douglas forçosamente na lateral de direita. Em relação à escalação, não vou definir com vocês aqui. Vocês vão ver antes do jogo e vão perceber o posicionamento - declarou o técnico, durante entrevista coletiva, nesta terça-feira.

Na última partida, o zagueiro Rafael Toloi foi titular ao lado de Lúcio. Na lateral-direita, Douglas permanece entre os titulares. O zagueiro Paulo Miranda passará por uma artroscopia no joelho esquerdo. O prazo para retorno do camisa 13 é de quatro a seis semanas.

O meia argentino Cañete está à disposição de Ney Franco após cumprir suspensão automática por conta da expulsão diante do Guarani. O volante Fabrício também está relacionado para o duelo.

SÃO CAETANO

Para o jogo, o técnico Geninho não poderá contar com o goleiro Fábio Costa, machucado, o zagueiro Gabriel, suspenso pelo terceiro amarelo, e o volante Zé Vitor, que detém contrato com o São Paulo, mas não chega a ser problema porque não é titular. Entram, respectivamente, Fábio, recuperado de lesão muscular, e o colombiano naturalizado venezuelano Jaime Bustamante. que estreia como titular, desde sua chegada em agosto de 2012.

O volante Marcone também ganha uma vaga entre os onze, no lugar de Éder, que não foi bem na última partida. Geninho explicou a mudança.

- Pelo estilo de jogo do São Paulo, precisamos de uma marcação mais forte em cima dos dois meias (Jadson e Ganso) - disse.

O duelo é especial para o atacante Jobson, que fará dupla de ataque com Danielzinho.

- Espero jogar bem. Já tive muito problema na vida, agora não tenho mais. O único problema que tenho, atualmente, é voltar a balançar as redes. Espero que o primeiro gol saia contra o São Paulo. Quero recuperar meu bom futebol e pretendo fazer muitos gols aqui no São Caetano – afirmou o jogador.

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO X SÃO PAULO

LOCAL: Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)

DATA/HORÁRIO: 20/2/2013, às 19h30

ÁRBITRO: José Claúdio Rocha Filho

ASSISTENTES: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos

SÃO CAETANO: Fábio, Samuel Xavier, Bustamante, Eli Sabiá e Pirão; Moradei, Leandro Carvalho, Marcone e Rivaldo; Jobson e Danielzinho. Técnico: Geninho.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade