0

Com Gil na defesa, Tite define a equipe que encara o Mogi Mirim

29 jan 2013
17h25
atualizado às 18h17

O Corinthians já está definido para a partida desta quarta-feira, às 22h, contra o Mogi Mirim, no Pacaembu. Na estreia dos titulares na temporada, caberá a Gil formar a dupla de zaga com Paulo André, já que Chicão segue se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo. No último treino antes da partida, o técnico optou pelo recém-chegado e deixará Felipe no banco de reservas.

Assim, a equipe que ainda não conta com Cássio - que faz trabalhos específicos por conta de dores no ombro -, vai a campo com Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Sheik; Guerrero.

Liberado a pedido da Caixa Econômica Federal, patrocinadora do clube, para um evento em Brasília, Zizao não treinou nesta terça-feira. Já Renato Augusto, que viajou para o Rio de Janeiro para resolver problemas pessoais, chegou ao CT com a atividade já iniciada, mas não deverá ser multado por ter avisado previamente.

Com quatro pontos no Paulistão Chevrolet, o Timão divide a oitava colocação com Palmeiras, São Caetano, Paulista, União Barbarense e XV de Piracicaba.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade