7 eventos ao vivo

Com Giva, Muricy altera formação e André brilha em jogo-treino

21 fev 2013
11h31
atualizado às 12h19

Sem poder contar com Neymar, suspenso por conta da expulsão contra a Ponte Preta, no último domingo, o técnico Muricy Ramalho abdicou da formação 4-5-1. Nesta quinta-feira, em jogo-treino contra os reservas do São Vicente, ele voltou a utilizar a equipe no 4-4-2, com a presença de Giva e André entre os titulares.

Com boa atuação da nova dupla de atacantes, o Peixe venceu os vicentinos por 3 a 0, com três gols marcados por André e duas assistências da nova promessa santista. Na última quarta-feira, em treino fechado, pela tarde, o técnico Muricy já havia esboçado mudanças.

Por conta da entrada de Giva, quem perdeu a vaga na equipe foi o volante Renê Júnior. A equipe foi formada com Arouca, como primeiro volante, Marcos Assunção, como segundo homem de meio de campo, e Montillo e Cícero atuando no setor de armação.

Durante o amistoso, o que se viu foi uma equipe mais compacta no meio de campo, tendo Cícero um pouco mais recuado, auxiliando os volantes Assunção e Arouca na marcação. O meia Montillo, com boas assistências e mais solto na armação, também foi um dos destaques do duelo contra os Calungas.

O lateral-esquerdo Léo voltou a figurar entre os titulares, mas não aguentou o forte calor na Baixada Santista e foi substituído por Guilherme Santos nos cinco minutos finais do jogo-treino. Na direita, Bruno Peres foi mantido, assim como os zagueiros Edu Dracena e Durval.

A equipe foi formada com: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo (Guilherme Santos); Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Giva e André.

O Peixe volta a atuar neste domingo, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, em confronto válido pela nona rodada do Paulistão Chevrolet.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade