0

Com gol no fim, Werder Bremen vence Braunschweig fora de casa

10 ago 2013
16h37
atualizado às 16h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Após perder para o Saarbrucken, da terceira divisão, e ser eliminado logo na primeira rodada da Copa da Alemanha, o Werder Bremen foi a Braunschweig buscando um bom início de temporada na Bundesliga e conseguiu: vitória por 1 a 0 sobre o Eintracht Braunschweig.

A partida marcou a volta de uma partida da elite alemã à cidade de Braunschweig depois de 28 anos com o time local oscilando entre segunda e terceira divisões. O clube é um dos mais tradicionais da Alemanha e foi um dos fundadores da Bundesliga em 1963. Quatro anos mais tarde, conquistou seu único título nacional.

Dentro de campo, o time respondeu ao apoio dos mais de 23 mil espectadores que foram ao Eintrach-Stadium e fez uma partida equilibrada contra os Verdes, chegando a assustar o gol de Wiëse em duas oportunidades no segundo tempo.

Mas quando o jogo se encaminhava para um empate, os visitantes conseguiram estragar a festa dos locais. Aos 37min do segundo tempo, Zlatko Junuzovic recebeu belo passe de Sebastian Prödl e tocou por cima do goleiro Petkovic para dar a vitória ao Werder.

Confira o placar dos jogos deste sábado pela 1ª rodada da Bundesliga 2013/2014:

Bayer Leverkusen 3 x 1 Freiburg
Hertha Berlin 6 x 1 Eintracht Frankfurt
Hannover 96 2 x 0 Wolfsburg
Augsburg 0 x 4 Borussia Dortmund
Hoffenheim 2 x 2 Nuremberg
Eintracht Braunschweig 0 x 1 Werder Bremen

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade