0

Com gol nos acréscimos, Guará vence o Capivariano na Série A2

17 mar 2013
20h52
atualizado às 20h54

Neste domingo, o Guaratinguetá deu um importante passo rumo a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, ao bater o Capivariano por 3 a 2, em casa, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo.

Logo no início do jogo, aos cinco minutos, o atacante Douglas Tanque abriu o placar para o time da casa. Não demorou e o artilheiro do Capivariano, Romão, de falta, deixou tudo igual aos 22. Na etapa final, Douglas Tanque voltou a marcar, e novamente o time de Capivari empatou, desta vez com Silas. Quando a partida se encaminhava para um empate em 2 a 2, Cleiton Campos, aos 47, surpreendeu e marcou o gol da vitória do Guará.

Com o resultado, o time do Vale do Paraíba assumiu o terceiro lugar na competição. Já o Capivariano, que estava no G8, em oitavo, passa a ser o nono, fora da zona de classificação da A2.

Desde que Luciano Dias assumiu o Catanduvense, o time ganhou um padrão de jogo e tem alcançado bons resultados. Neste domingo, diante do Grêmio Osasco, fora de casa, não foi diferente, e a equipe do treinador venceu o time dos veteranos Dodô e Viola por 3 a 1. Com o resultado, a Bruxa, que permaneceu por muitas rodadas na zona de rebaixamento, já está em 11º lugar e sonha com o G8. O Grêmio Osasco, apesar do revés, segue entre os oito primeiros.

Confira todos os jogos e resultados da 16ª rodada da Série A2:

Grêmio Barueri 1 x 0 Red Bull Brasil

Rio Claro 1 x 1 Juventus-SP

Comercial-SP 2 x 0 Santo André

Ferroviária 0 x 2 Audax-SP

Noroeste 1 x 1 Santacruzense

Grêmio Osasco 1 x 3 Catanduvense

Portuguesa 2 x 0 Rio Branco-SP

Monte Azul 0 x 2 São Carlos

Guaratinguetá 3 x 2 Capivariano

Velo Clube 3 x 2 São José-SP

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade