PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Com gol polêmico, Grêmio evita derrota no fim para Cascavel

25 jan 2015 - 20h02
(atualizado às 20h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de não conseguir derrotar o Novo Hamburgo, o Grêmio mais uma vez não convenceu, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Gaúcho. Jogando no Estádio Olímpico Regional, o time tricolor apenas empatou por 1 a 1 com o Cascavel. Saiu perdendo, com gol de Marquinhos, e só chegou ao empate no segundo tempo, já com time basicamente reserva, e com gol polêmico de Lucas Coelho, que estava em posição de impedimento na hora da conclusão.

<p>Felipão em jogo no ano passado</p>
Felipão em jogo no ano passado
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

Lento, o Grêmio teve grande dificuldade na criação no primeiro tempo. Chegou pouco e sofreu com os contragolpes. Em um deles, o Cascavel abriu o placar. Na etapa final, mesmo sem jogar bem, o time tricolor pressionou. Criou chances para empatar, mas só chegou ao 1 a 1 aos 37min, em lance que revoltou os jogadores do Cascavel.

O Grêmio agora passará a semana se preparando para a estreia no Campeonato Gaúcho. O jogo contra o União Frederiquense será no próximo sábado, na Arena. O Cascavel também abrirá a participação no Estadual no fim de semana. Domingo que vem, a equipe receberá o Atlético-PR.

FICHA TÉCNICA - CASCAVEL 1 x 1 GRÊMIO

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)

Data: 25 de janeiro de 2015

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Ricardo de Lima Legnani (PR)

Assistentes: Adair Carlos Mondini e Marcelo Pavan (ambos do PR)

Público: 8.678 (7.731 pagantes)

Cartões amarelos: Duda e Maurício (Cascavel)

GOLS:

CASCAVEL: Marquinhos, aos 39 minutos do primeiro tempo

GRÊMIO: Lucas Coelho, aos 37 minutos do segundo tempo

CASCAVEL: Vinícius; Alex, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Sorbara, Dewide (Bronzatti) e Henrique Dias (Renan Tavares); Jorge Preá (William) e Anderson Rosa (Dime). Técnico: Paulo Foiani

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez (Galhardo), Gabriel Silva, Rhodolfo e Marcelo Hermes (Araújo); Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Luan (Lincoln) e Douglas (Paulinho); Barcos (Lucas Coelho) e Marcelo Moreno (Everaldo). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade