3 eventos ao vivo

Com gols e melhor momento, Leandro deve ganhar vaga no Palmeiras

17 mar 2013
19h43
atualizado às 23h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de ter empatado com o São Caetano - lanterna da competição - por 1 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, o técnico Gilson Kleina não reprovou a atuação do Palmeiras. O treinador só lamentou o fato de a equipe não ter sido “decisiva” quando teve chances. Único a balançar as redes, Leandro deve ganhar a vaga de Vinícius a partir de quarta-feira, contra o Botafogo-SP, em que pese o fato de não poder atuar na Copa Libertadores. 

Leandro foi a campo no intervalo e marcou já aos 4min de jogo
Leandro foi a campo no intervalo e marcou já aos 4min de jogo
Foto: Michel Schincariol / Gazeta Press

"Não tivemos tranquilidade para ser uma equipe decisiva. Fizemos várias jogadas de linha de fundo e não fomos contundentes. Batemos, batemos, tivemos grandes chances de abrir o placar e não fizemos. Em dois chutes, tomamos o gol. Falamos isso no intervalo, fizemos o gol, mas houve espaços e não matamos de novo", – disse Kleina.

Leandro tem quatro jogos pelo Palmeiras, nenhum completo. Mesmo assim, já marcou dois gols. Já Vinícius foi a campo 13 vezes neste ano e balançou as redes apenas em uma ocasião. Cobrado pela torcida, ele deve ser “preservado” pelo técnico no próximo confronto.

" Leandro tem totais condições de ser titular. Depois que fez o gol contra o Barbarense, tivemos dois jogos na Libertadores e ele não está inscrito. Vinícius é da casa, parece que o erro dele é diferente dos erros de quem vem de fora. Dou muita proteção a ele. De repente, Leandro não está com esse peso. Queremos o melhor para o Palmeiras. Leandro está em momento melhor", indicou.

Outro que pode ganhar uma vaga contra o Botafogo-SP é o meia Rondinelly. Ele foi relacionado para o duelo deste domingo, mas não entrou. Ainda sem estrear na temporada, é cogitado por Kleina para o lugar de Valdivia, que ficará mais um mês fora.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade