PUBLICIDADE

Com Guerrero na seleção, Tite sinaliza Pato como titular na quarta-feira

3 fev 2013 - 21h04
(atualizado às 21h55)
Compartilhar

Guerrero fez dois gols contra o Oeste. E os dois foram idênticos. Alessandro cruzou da direita, o peruano cabeceou no segundo pau e a bola entrou no canto direito do goleiro. Exatamente da mesma maneira. Para ele, algo inédito...

Foi isso que o camisa 9 do Timão confirmou no vestiário. Além de achar a coincidência engraçada, o heroi do Mundial de Clubes lembrou que isso jamais aconteceu.

– Não, nunca fiz dois gols iguais num mesmo jogo (risos), Fico feliz de ter ajudado minha equipe com dois gols, porque um atacante vive exatamente disso aí – afirmou.

Guerrero não estará em campo nesta quarta-feira, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. O jogador viajará hoje para o Peru, onde se apresentará na seleção para jogar contra Trinidad e Tobago, em amistoso preparatório para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 – volante Paulinho é outro que não jogará. Ele será um dos jogadores do Brasil no amistoso contra a Inglaterra, nesta quarta-feira, em Londres.

– Tenho que ir, não tem jeito, preciso representar o meu país. Fico feliz de ir depois de fazer gols pelo meu time – afirmou Guerrero.

E quem o substituirá? Pelo que o técnico Tite falou na entrevista coletiva, o confronto com o Botinha será o primeiro de Alexandre Pato como titular da equipe – camisa 7 entrou aos 25 minutos do segundo tempo ontem e fez um dos gols.

– A equipe construiu um resultado que me permitiu antecipar o jogo de quarta. Não terei o Guerrero e o Paulinho, coloquei o Pato e o Guilherme. Em condições normais, vai começar a mesma equipe de hoje, com os dois. Mas vamos esperar a resposta do Pato ao trabalho, ele jogou pouco mais de vinte minutos. Amanhã (segunda-feira) vamos poder confirmar isso – afirmou Tite.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade