0

Com hat-trick de Cristiano Ronaldo e ajuda de juiz, Real goleia Getafe

27 jan 2013
10h58
atualizado às 11h08

Com mais uma grande atuação de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid goleou o Getafe por 4 a 0 neste domingo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi para o intervalo com um 0 a 0, mas o Real deslanchou no segundo tempo e construiu a goleada com um hat-trick do atacante português, destaque da partida.

O resultado levou a equipe aos 43 pontos, o que a mantém na terceira posição, ainda distante do líder Barcelona, com 55 pontos e um jogo a menos. Vale mencionar que Kaká nem ficou no banco de reservas, dando mais um sinal de que pode estar de saída do clube.

Mesmo jogando no Santiago Bernabéu, os merengues não conseguiram abrir o placar no primeiro tempo. O time chegou a construir boas oportunidades, mas parava nas mãos do goleiro Moya, que teve grande atuação.

Na volta do intervalo, o técnico José Mourinho promoveu uma mudança que daria resultado: tirou Albiol e pôs Khedira, adiantando o time. No entanto, o Real precisou de um erro da arbitragem para abrir o placar. O juiz não viu falta clara de Ricardo Carvalho no goleiro do Getafe no lance em que a bola sobrou para Sérgio Ramos fazer o primeiro gol, aos sete minutos.

Aos 16, Cristiano Ronaldo começou seu show particular: recebeu passe de Ozil e chutou no canto esquerdo de Moya para fazer 2 a 0. Quatro minutos depois, fez mais um, de cabeça, aproveitando cruzamento de Di Maria. Aos 27, o português cobrou um pênalti com categoria e concretizou a goleada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade